quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Operação Sujeito Livre | Cumprindo Desafio 2 | O caçador de pipas


Olá, pessoal!

O primeiro livro que passou pela minha cabeça quando elaborei o Desafio 2 foi Jogos Vorazes. Fazia um tempo que eu estava adiando a leitura e ia aproveitar o desafio para conhecer o livro. Como não tenho um exemplar em casa, fui até a biblioteca da cidade e (pasmem!) não o encontrei. A segunda opção era o primeiro livro da Desventuras em Série, também não achei. Voltei pra casa tristinha...

Quando cheguei em casa, resolvi vasculhar minha estante pra encontrar algum livro esquecido que se encaixasse no tema. Tarefa difícil, não costumo comprar e não ler, mesmo os que eu ganho são lidos rapidamente, tinha esperança de achar algum da minha irmã. 

No fundo do meu armário, atrás de um monte de livros, vi O caçador de pipas de Khaled Hoisseini. Tenho ele desde o 1º ano do Colegial, precisava ler para a escola, mas acabei encostando. Quando estudava, não conseguia ler os livros da escola porque a professora sempre dava uns spoilers nervosos, então eu desanimava e largava a leitura logo no começo (não li Jorge Amado até hoje). 

Esquecidos aqueles tempos difíceis, resolvi usar ele para cumprir o desafio (meio a contra gosto, mas tudo bem...). Queria uma coisinha mais leve, sabe? E pelo que vi do filme, imagino que não é isso o que me espera. Enfim... desafio é desafio! Quando terminar faço a resenha o conto o que achei!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário