quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Operação Sujeito Livre | Cumprindo desafio 1


Olá, pessoal!

Acabei de cumprir o primeiro desafio proposto pela Operação Sujeito Livre. Passei na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo e escolhi um livro na prateleira de livros que ficam expostos (infelizmente a biblioteca não permite a circulação entre todas as prateleiras, acho realmente muito triste ter como única opção para a busca de livros um computador onde pesquisamos os livros para retirá-los no balcão). 

Escolhi Divórcio de Ricardo Lísias, os requisitos para a escolha foram: ser de um autor brasileiro que eu não conheço e não ser um livro religioso, técnico ou de auto-ajuda. Peguei o livro e me senti desconfortável com a foto da capa (a imagem da pessoa com um saco plástico na cabeça me deixou sufocada). Mesmo assim dei uma chance para o livro e dei uma olhada na parte de trás, achei a sinopse interessante e li um trecho na própria biblioteca para ter certeza de que esta seria minha escolha. Logo nas primeiras páginas entendi sua capa, o personagem principal se sente sufocado com o término do casamento. Quando percebi estava mais de uma hora sentada lendo, por isso ele veio comigo para casa. 
O adesivo da biblioteca! Rsrsrsrs

E vocês? Estão cumprindo o desafio? Mandem a sua experiência para o e-mail operacaosujeitolivre@gmail.com , ou utilizem a #OperaçãoSL no twitter e no Instagran. Quem quiser pode mandar o link aí nos comentários também!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário