terça-feira, 1 de setembro de 2015

Para ler, reler e assistir | O Pequeno Príncipe

Olá, pessoal!!



Na última quinta-feira estava em uma reunião do Grupo Escoteiro do qual participo e, papo vai papo vem, começamos a conversar sobre filmes e animações (já contei como sou fascinada por animações neste post aqui). Durante o assunto um olhar intimador vindo das pessoas que conversavam comigo surgiu acompanhado da pergunta: "Como você não assistiu ao 'Pequeno Príncipe' ainda?". Não tive escapatória, liguei para meu namorado, arrastei minha irmã junto e seguimos para o cinema mais próximo (do outro lado da rua). E foi assim que "O Pequeno Príncipe" entrou na lista daquele post linkado lá em cima: chorei litros!!!

O filme faz quem já leu o livro ficar com vontade de reler e quem nunca leu ficar com uma vontade enorme de ler, ou seja, a minha edição capenguinha e remendada foi disputada a tapa por nós três no fim da seção, com direito a sorteio pra ver quem lia primeiro.

Pra quem já releu o livro e já assistiu à versão da Paris Filmes, eu recomendo o filme antiguinho (1974) da Paramount. Este conta a história do livro mesmo e o menininho que faz o Pequeno Príncipe é uma fofura!





E para quem não leu o livro ainda, não deixe passar nem mais um segundo! Corre pra livraria (ou biblioteca)! Não vão se arrepender!

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário