quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conto Secreto (Parte 1/3)



Não posso dar conselhos matrimoniais sobre como ter um relacionamento feliz pois, na verdade, nunca me casei. Também não posso dizer que tive uma vida sexual muito variada, os meus parceiros foram poucos. Sempre presei por relacionamentos duradouros, mas não necessariamente eternos. Minha adolescência foi comum, com mais paixões platônicas do que reais. Alguns relacionamentos escondidos, outros nem tanto, nada que mereça um destaque para esta história.

Conto secretoO grande baque em minha vida amorosa foi quando ela apareceu. Era bela como eu jamais vira. Tinha o cabelo curto, negro e olhos escuros. E um sorriso… Fiquei atordoada quando a vi. Primeiro pensei que era um pouco de inveja, como poderia imaginar que eu, Kaila, ia gostar tanto de uma mulher como gostei de Mabel? Depois considerei ser admiração, talvez fosse isso, talvez ela era apenas alguém em quem me espelhava.

Certo dia, combinamos de ir a uma festa juntas. Bebemos um pouco, conversamos, dançamos, até que um cara esquisito chegou em Mabel. Ele estava bêbado e tentou agarrá-la. Fiquei nervosa, empurrei o sujeito e falei que estava com ela. Mabel achou graça e, um pouco alta, começou a rir sem parar, quando percebeu que o rapaz ficou confuso, falou “Ela é a minha namorada.” enquanto passava seu braço pela minha cintura.

Só tive tempo de olhar para seus olhos, ela puxou meu rosto levemente com a outra mão. Nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário