sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blogagem coletiva: Filmes (animações) que me fizeram chorar

Olá, pessoal!!

Vou me entregar aqui, quando se trata de animação, sou manteiga derretida. Raramente fico sem chorar até o fim do filme. Quando vi o tema "Filmes que me fizeram chorar" na Blogagem coletiva do grupo Blogs que interagem, tomei a liberdade de mudar um pouquinho o título e falar das animações que mais me tocaram.

UP: Altas Aventuras


Blogagem coletiva
Up - Altas Aventuras

Atire a primeira pedra a pessoa que não ao menos segurou o choro ao ver a história do casal mais fofinho da Pixar. Chorei muito!! O filme lida com a ideia do fim de uma maneira muito linda. Simplesmente amei. Esta animação ficou muito tempo como a minha favorita, até eu assistir à que vem a seguir.

Divertidamente

Blogagem coletiva
Divertidamente

Não posso fala muito dela, posso provocar spoiler. Mas quem já assistiu sabe exatamente qual foi a cena em que eu chorei demais! Resumindo: o filme mostra como funciona a cabeça de uma garota que está naquela fase difícil entre a infância e a adolescência.


Toy Story 3

Blogagem coletiva
Toy Story 3


Assisti a este filme no primeiro ano de faculdade, o resultado disso? Grande identificação com o Andy e choro para encher um balde no fim da história. Aquela musiquinha "Amigo, estou aqui!" é de cortar o coração. Era para ser o último filme da série, mas já encontrei murmúrios sobre um Toy Story 4.



Operação Big Hero

Blogagem coletiva
Operação Big Hero
Sinceramente, esperava mais desta animação. Achei que seria mais engraçadinha e tals, mas acabei me decepcionando um pouco, acredito que foi a expectativa, sabe? Porém, chorei muito em uma cena em específico (não posso revelar qual foi, é claro!). E esse bichinho até que é fofinho!

E vocês? Choram muito em animações? Quais as suas favoritas?

Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Só vi o Divertida Mente e o Toy Story 3. No Divertida Mente chorei várias vezes, mas acho que porque me identifiquei demais. Na hora em que os aspectos da personalidade dela estão se destruindo, acho que essa parte foi a "pior" hahaha. Tô doida pra ver o Big Hero, todo mundo fala que esse filme é uma graça. E preciso muito ver o Up também.

    Um beijo!

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
  2. Achei up tão deprê que nem consegui gostar do filme, sabe? Já nos primeiros minutos desanimei e achei que o resto não compensou pra animar :( beijos!

    ResponderExcluir
  3. ainda não assisti divertida mente, to louca pra ver! O que eu mais amei foi Big Hero, gostei demais da história, também achei que seria engraçado, mas a história me ganhou mesmo assim.

    beijão!

    ResponderExcluir